Últimas, Gramado, Rio Grande do Sul
Comentário 1

Nova opção de hospedagem em Gramado: o charmoso Hotel Daara

No último final de semana estive na cidade de Gramado, a convite da Insider2 e da Coluna de Turismo, para participar da abertura do Gramado In Concert.

Junto com outros jornalistas e influenciadores digitais de Porto Alegre que também estavam participando da press trip, fiquei hospedada no recém-inaugurado Hotel Daara.

Vem ver como foi! 🙂

1

A recepção

Logo que entramos no hotel, ficamos todos encantados. Fomos cercados por uma decoração impecável em tons de azul, creme e dourado. Très Chic!

E olha que legal: o design interior valoriza a produção local, os belos móveis são produzidos por empresas e marcenarias de Gramado.

2

Estávamos em um grupo de cerca de 20 pessoas, e o atendimento do check in foi super rápido. Em poucos minutos já estávamos todos com os cartões de entrada nos quartos.

Meu quarto

Fiquei hospedada em um “Quarto Deluxe”, equipado com TV de tela plana, roupeiro e banheiro privativo. Ah, o Wi-Fi era liberado e funcionava super bem em todas as dependências do hotel.

9

Adoooro cama de hotel com lençóis e edredom branquinhos!

10

Olha ela que blogueirinha: fomos recebidos com um mimo do hotel, um chocolate de damasco delicinha e um delicoso biscoito amanteigado (que estou comendo no instante em que escrevo esse post!).

11

Cartinha escrita à mão é muito amor! <3

O hotel tem 76 apartamentos, de seis “níveis” diferentes. Abaixo, seguem fotos de um dos quartos estilo “Gran Suíte”, que me fizeram ficar de queixo caído.

6

Quero voltar e tomar um banho de espuma nessa banheira lindaaa!

7

Café da Manhã

Começar o dia com o buffet de café da manhã do Hotel Daara: a garantia de um ótimo dia em Gramado.

5

Frutas, iogurtes e cereais, para quem busca uma alimentação mais saudável, encontram-se com bolos, sanduíches e diversos tipos de pães para quem não tem restrições. Olha que linda essa torta!

3

Ovos fritos, mexidos ou omeletes são servidos nas mesas, a pedidos.

12

E com tanta coisa boa, o que eu escolhi?

Cachorrinho-quente, óbvio! kkk

4

Quem aí também ama cachorrinho-quente de buffet de café da manhã de hotel? 🙂

O Hotel Daara está localizado em uma rua alta do bairro Floresta, ao lado do ExpoGramado – onde acontecem alguns dos mais importantes eventos da cidade, como o Natal Luz. Pontos de interesse famosos nas proximidades incluem, ainda, a Igreja de São Pedro e o Centro Esportivo Gramadense – Estádio Pinheirais. Do Palácio dos Festivais, são apenas 18 minutos de distância à pé.

Para reservas e mais informações, acesse o site: www.hoteldaara.com.br .

1 comentário

Deixe seu comentário! :)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.